Alan Frank Schlang - Reprodução
Alan Frank SchlangReprodução
Por O Dia
Alan Frank Schlang, ex-vocalista do grupo Polegar está internado com Covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Albert Einstein em São Paulo. Aos 47 anos, o oftalmologista está sedado e entubado e  dois dias após sentir os primeiros sintomas da doença durante a pandemia. Alan, que é asmático, decidiu procurar orientação médicas por conta das dificuldades para respirar e acabou sendo internado.
Renan Parrillo Schlang, filho mais velho de Alan, confirmou no 'Balanço Geral',da Record, que os testes deram positivo para coronavírus. Ele ainda contou que o pai tinha diminuído o ritmo de atendimento e se protegia, tomando todas as precauções para evitar ser contaminado com o novo coronavírus. "O médico do meu pai fala o tempo inteiro com a gente e diz que os exames clínicos dele estão todos positivos na medida do possível. Ele está com respiração artificial e entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fatiga de tanto esforço para respirar", explicou Renan.
Publicidade
Os irmãos mais novos de Renan, os gêmeos Luigi e Lucca, de 7 anos, estão também com Covid-19, mas tiveram sintomas leve da doença. A coluna entrou em contato com a clínica, localizada no Alphaville,o e um funcionário confirmou que Alan estava doente e não atenderia os pacientes nos próximos dias.
Veja a galeria de fotos: