Mc Andinho conta por que irá cobrir sua tatuagem de Anitta

Cantor nega qualquer impasse com a Poderosa

Por O Dia

Mc Andinho vai cobrir a tatuagem que fez em homenagem à Anitta
Mc Andinho vai cobrir a tatuagem que fez em homenagem à Anitta -
Quem não lembra quando MC Andinho transbordava gratidão após abrir o show de Anitta no Rock in Rio? Na época, ele até resolveu homenagear a cantora tatuando o rosto dela em seu braço. Mas o funkeiro voltou atrás e decidiu cobrir o desenho de Anitta. Procurado pela coluna para saber se houve algum desentendimento que o fez mudar de ideia, Andinho garante que não.
"Tenho muito amor e carinho por ela, sobretudo gratidão. Mas, depois que fiz o desenho, muitas pessoas, principalmente no meu dia a dia me falavam sobre idolatria, pra eu estudar sobre, e eu passei me sentir muito incomodado com o que pesquisei", conta o cantor.
Andinho diz que já tem um desenho em mente para cobrir o rosto de Anitta e garante que a gratidão pela cantora continua. "Passei a ter alguns sonhos que prefiro não revelar, mas nada com a Anitta, entre eu e Deus e resolvi fazer um Leão para cobrir. Sigo com o mesmo sentimento por Anitta. O que ela fez por mim e pelo funk não se paga com tatuagem, vai além da pele", disse.
O funkeiro ainda revelou o que o motivou a tatuar o rosto da Anitta. "Quando fiz o desenho queria registrar aquele dia, que foi surreal e, claro, agradecer. Mas ela sabe da minha índole, como disse, vai além."

Comentários