Mc Gerex diz que foi agredido por Mc Livinho  - Reprodução Instagram
Mc Gerex diz que foi agredido por Mc Livinho Reprodução Instagram
Por O Dia
Após ser acusado por realizar brincadeiras racistas com uma modelo negra nos bastidores de um clipe, Mc Livinho voltou a ser alvo de polêmicas. Neste fim de semana, Mc Gerex usou as redes sociais para acusar o funkeiro de agressão. Segundo Gerex disse em um vídeo em que mostra a boca cheia de sangue, Livinho teria o agredido sem um motivo.
“Acabando de sair aqui de Indaiatuba. O cara veio aqui, não falei nada pro cara. To aqui há dois anos comendo banco. Me agrediu aqui, na frente de todo mundo, da equipe, o Livinho. Vacilão! Me agrediu por nada. No tempo que eu to aqui, eu ganho R$ 1500 e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. O cara veio e me agrediu. Falou que era parceiro, que era amigo, me saudou com a paz de Deus. Sabe o peso dessa palavra? E olha aqui o que ele fez no final. Sabe o que Deus falou pra mim quando eu fui buscar a palavra? 'Tudo que ele fizer pra você, você cumprimenta ele, abraça ele, fala com ele'. Ele sempre agrediu todo mundo da equipe e nunca tinha me agredido", disse funkeiro enquanto mostrava a boca ensangüentada.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Primeiro vídeo saindo do camarim após agressão apagaram tudo meus clipes de música minha e com Livinho na intenção de me ofusca

Uma publicação compartilhada por Mc Gerex (@mcgerex) em