André Marinho é acionado na Justiça por pensão de filha fora do casamento

Tailane Peixoto abriu um processo de pensão alimentícia após tentar um acordo extrajudicial

Por O Dia

Tailane Peixoto aciona André Marinho para pagar pensão alimentícia da filha que os dois tiveram juntos
Tailane Peixoto aciona André Marinho para pagar pensão alimentícia da filha que os dois tiveram juntos -
Esta coluna noticiou com exclusividade a filha de 1 ano que o cantor André Marinho, ex-integrante do extinto grupo Br'Oz, teve fora do casamento com a bailarina Drika Marinho, com quem ele é casado até hoje e tem dois filhos. Agora, nós descobrimos que André, que participou do 'Power Couple' 2019, foi acionado na Justiça pela mãe da pequena, a empresária Tailane Peixoto, que abriu um processo de pensão alimentícia após tentativas em vão de um acordo extrajudicial referente ao valor da pensão.
Tailane agora busca na Justiça definir data e valor fixos para os pagamentos da pensão, além acordar de forma oficial o período de visitas da filha com o pai, caso ele queira.
Segundo a coluna apurou, André vinha pagando diferentes valores em datas distintas e muitas vezes as quantias eram depositadas de forma fracionada. Com a crise da pandemia, André começou a deixar de pagar a pensão e ficou alguns meses em débito com a filha.
Tailane Peixoto e André Marinho ficarão cara a cara novamente durante a primeira audiência da ação que está marcada para outubro deste ano. Os dois não se veem desde agosto do ano passado, quando André fez show em Porto Alegre e acabou se hospedando duas noites na casa de Tailane para ver a filha.

Comentários