'O Netto é muito cuidadoso', diz Hari Almeida sobre namoro

Goiana disse que recebeu muitos ataques em tom machista

Por O Dia

Hariany Almeida
Hariany Almeida -
Hariany Almeida falou com a revista 'Quem' sobre seu namoro com o DJ Netto, revelado por esta coluna que ninguém lê em primeira mão. Ela revelou à publicação que o carinho de Netto foi essencial para que ela conseguisse sair dessa crise de ansiedade gerada pelos ataques recebidos por internautas. "O Netto é muito cuidadoso. Ele sabe lidar bem com esse tipo de situação. Ele tem uma cabeça muito boa e tenta não focar só nas coisas ruins. Ele me acalma. Se ficar focando só nas coisas ruins, a gente não vive", disse.
A atitude dos fãs surpreendeu a goiana: "Eu esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal. Mas foi o contrário. Recebi e recebo diariamente muitos ataques com tom machista. O que mais me deixa triste é que são ofensas vindas de mulheres. Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal. Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto. Sei o tanto que machuca e no momento em que vivemos, as mulheres tinham que dar as mãos umas para outras e se apoiar. Estamos nesta luta por espaço e por respeito. Só vamos conseguir tudo isso se nos unirmos e começarmos a nos apoiar mais. Então, fico chateada não só por mim, mas porque sei que esses ataques acontecem com várias pessoas que eu conheço e com mais frequência com mulheres”, explica.
As ofensas recebidas foram o gatilho para uma crise de ansiedade da ex-peoa, que procurou advogados para processar os internautas mais exaltados. “Tento ser uma pessoa forte e focar nas coisas boas, mas querendo ou não, essas coisas às vezes abalam a gente. Já sou ansiosa por natureza e eu tive crise de ansiedade. Sou um ser humano, tenho um coração… Mas o importante é saber ser forte e se levantar. É o que eu faço. Já teve momentos na minha vida em que fiquei muito mal. O principal caminho é reconhecer o problema e procurar ajuda. Eu fazia terapia, mas no momento não estou fazendo. Pretendo voltar porque é muito importante. Também tomei medidas legais. É uma coisa que prefiro manter nas mãos das pessoas responsáveis. Conto com a Justiça. Está correndo o processo", informou.

Comentários