MC Livinho - Divulgação
MC LivinhoDivulgação
Por O Dia
MC Livinho resolveu se pronunciar sobre as acusações de agressões físicas e verbais que pipocaram na internet nos últimos dias. O cantor desabafou nas redes sociais e o seu alvo principal foi MC Gerex. "Eliziezer, chamei até de irmão, acreditei no sonho e nunca te deixei faltar nada. Sempre quando me procurou, eu estendi a mão. Fui empresário, fui irmão e, hoje, sou tratado como racista, mau-caráter e etc. Eu posso provar que esse aqui foi safado e talarico com a mulher do meu DJ. Lobo em pele de cordeiro", começou Livinho.
Ele também mandou recado para a modelo Raielli Leon: "E para a outra menina, que disse que eu sou racista. Falsa, a sua máscara vai cair!", disse o cantor que terminou o desabafo com um recado curto e grosso:"Me respeite, seus arrombados. Eu nunca pisei em ninguém para chegar onde estou".
Publicidade
Na última segunda-feira (8), MC Gerex compartilhou um vídeo mostrando a boca sangrando e acusou o MC Livinho, com quem trabalha, de agressão. A briga teria começado porque ele reclamou que o cantor estava atrasando na gravação de novas músicas. "Acabando de sair daqui de Indaiatuba. Não falei nada para o cara e ele me agrediu na frente de todo mundo. Livinho me agrediu por nada. Nunca fiz nada!”, disse MC Gerex, que ainda acusou Livinho de ser violento com toda equipe. "Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido".
Veja a galeria de fotos: