Globo vibra com o sucesso da live de Luan Santana

Mais de 30 milhões de pessoas assistiram o show do cantor só no canal aberto

Por O Dia

Luan Santana
Luan Santana -
A Globo apostou em Luan Santana para a apresentação especial pelo Dia dos Namorados e acertou em cheio. Mesmo um dia após a data festiva), a live do cantor acabou sendo assistida por 33 milhões de pessoas só no canal aberto e rendeu a liderança absoluta na faixa nobre deste sábado (13). Na pesquisa preliminar da Kantar Ibope Media, o show registrou 18,2 de média pontos na faixa das 22h31 às 23h41, batendo SBT (4,8), Band (3,3), Record (3) e RedeTV! (2,7). No sábado anterior (6), com a dobradinha 'Zorra' e 'Altas Horas', a média da emissora ficou nos 13 pontos. 
Ao som de “Chuva de Arroz”, o cantor deu inicio ao especial "Live Love", que ganhou transmissão também pelo Multishow, Globoplay e todas as plataformas digitais da emissora e do artista. "Foi um momento marcante e inesquecível. Bebi da fonte dos anos 80. Na produção, usamos sintetizadores dos anos 80 e, no som da bateria, a caixa com muito reverb, guitarra com um timbre oitentista. Interpretar grandes nomes do romantismo como o nosso Rei Roberto Carlos, Wando, Ed Sheeran e Elvis Presley me inspirou em tudo o que idealizo daqui para frente. E como foi prazeroso dar nova roupagem as minhas músicas e ainda mais especial lançar 'Asas', afirma Luan.
'Asas', faixa inédita de Matheus Aleixo (da dupla com Kauan), ganhou registro de clipe em momento inédito na TV. O show teve também participação virtual de Luisa Sonza e Padre Fábio de Melo.

Comentários