Carol Oliveira - Divulgação/Guilherme Lima
Carol OliveiraDivulgação/Guilherme Lima
Por O Dia
Primeira brasileira a concorrer ao EMMY como melhor atriz em 'Hoje é Dia de Maria', Carol Oliveira não é mais aquela menina que aos nove anos de idade contracenava com Fernanda Montenegro e Rodrigo Santoro na série da Globo. Treze anos, depois a atriz vive um momento único.
Querendo se inovar, a atriz, que fala inglês e espanhol fluentes, resolveu se aventurar no cinema e nas séries, algo que deu muito certo. No fim do ano passado, foi protagonista no GNT de 'Vítimas Digitais', do renomado João Jardim, e esteve nos cinemas com 'Amor Assombrado'. Também teve sucesso no mundo com 'Dawn', da MGM – dirigida e roteirizada por ganhadores do Oscar.
Publicidade
Carol também teve projetos adiados para lançamento em função da pandemia, como 'Eu, Nirvana', longa que está sendo finalizado em Los Angeles e vive a personagem título, e 'Se a Vida Começasse Agora', que fala sobre o Rock in Rio. A atriz tem uma série no streaming para rodar em breve. "Sempre quis experimentar outras ferramentas enquanto atriz. Continuo amando fazer novelas, mas realmente me apaixonei pelo cinema e pelas séries. O trabalho fora do país me abriu portas e um desejo enorme, mas vamos ver o que vai acontecer”, conta Carolina, dona de um brechó beneficente online, que fez um ensaio a distância produzido pela styling Samantha Szczerb.
Veja a galeria de fotos: