Ator Leo Rosa faz nova vaquinha para segunda fase de tratamento contra o câncer

Com doações da primeira vaquinha, ator se submeteu a um tratamento no México que permitiu evolução em seu quadro clínico

Por O Dia

Leo Rosa
Leo Rosa -
O ator Leo Rosa voltou a usar as redes sociais para fazer uma vaquinha e arrecadar dinheiro para seu tratamento contra o câncer. No ano passado, Leo, que recentemente fez uma participação em 'Amor de mãe', já havia arrecadado doações online para ir ao México, onde se submeteu à Terapia Gerson que, segundo ele, teve uma resposta positiva na evolução de seu quadro clínico.
"Chegamos na segunda fase do processo de cura. Depois de três semanas de tratamento na Terapia Gerson, em Tijuana, no México, retornei ao Brasil para seguir com a terapia em casa. Esse processo se estende por dois anos. Diante da grande resposta positiva que tivemos em relação aos exames clínicos e laboratoriais, posso garantir que temos um avanço significativo em termos da evolução do quadro, com a diminuição do tamanho da massa tumoral girando em torno de 60% do tamanho anterior e com marcadores tumorais normalizados, ou seja, aspectos sanguíneos muito favoráveis e imagens que comprovam a eficácia do processo. Venho aqui fazer essa nova mobilização por motivos financeiros (toda a arrecadação anterior foi utilizada no processo) e reforçar o compromisso com a expansão e divulgação desta cura para todas e todos", disse o ator.

Comentários