Vinicius D' Black - Divulgação
Vinicius D' BlackDivulgação
Por O Dia
D'Black resolveu quebrar o silêncio e rebater as acusações feitas por sua ex-mulher, Nadja Pessoa, desde que o casal se separou em maio deste ano, após dez anos juntos. O cantor esclareceu ponto a ponto e deu sua versão dos fatos do que vem sendo dito por Nadja nas redes sociais. Ele começou negando ter abandonado a ex.
"Isso não é verdade. Na manhã do dia 21/05 eu conversei com a Nadja, ela estava bem e logo depois que eu saí, nós ainda falamos pelo telefone. Ela me pediu pra voltar e eu disse que não iria voltar. Na sequência, ela disse que estava com sintomas de Covid-19, que precisava que eu voltasse para levar-la ao hospital. Mas eu não voltei, porque pra mim, em uma hora, uma pessoa não tem todos os sintomas de Covid. Segui pro Rio e logo recebi uma mensagem dela dizendo que estava vindo atrás de mim."
Publicidade
D'Black também contou por que tomou a iniciativa de expor a separação nas redes sociais. "Disseram que expus meu casamento quando anunciei o divórcio nas redes sociais. Eu não gostaria de fazer isso, mas fui obrigado a fazer porque comecei a receber várias ligações me pedindo que eu dissesse onde ela estava. E eu já tinha saído de casa há uma semana e não estava em contato com ela. E tive que dizer que não sabia. Por telefone era fácil dizer. Mas e os fãs na internet que estava mandando mensagens? Então eu tive que dizer que eu tinha saído de casa e desde então não tinha tido mais contato com ela." 
Sobre ter deixado a ex sem um tostão na conta conjunta do agora ex-casal, ele afirma que o dinheiro sempre esteve nas contas individuais de cada um. "Disseram que peguei todo dinheiro da Nadja e a deixei sem nada. É uma mentira também. Cada um de nós tinha sua conta física, com dinheiro, além da conta jurídica e da conjunta com acesso aos dois. Essas contas são de acesso dos dois, mas não quer dizer que é ali que está o dinheiro. No processo de divórcio documentei todos os meus bens para que possa ser feito a partilha na Justiça como deve ser feito."
Publicidade
Quanto ao plano de saúde, que Nadja garante ter tido o seu cancelado por D'Black, o cantor conta que ambos possuem plano empresarial por serem sócios e que cada um é o responsável pelo seu. "Temos um plano de saúde empresária em que nós dois somos responsáveis pelo plano. Eu não posso cancelar o plano dela. Quem disse que eu a deixei sem plano, não é verdade. O plano não está suspenso nem cancelado."
Por fim, D'Black voltou a negar que vá participar da próxima edição de 'A Fazenda' e que por conta disso teria se separado. "Pra quem está dizendo que eu quero o divórcio porque não quero dividir o cachê da Fazenda, eu não vou pra Fazenda. Esqueçam isso. Amo realitity, faço reality desde 2003. Sou grato por ter tido essa oportunidade. E não teria problema nenhum em fazer outro reality. Mas agora não. Agora eu tô voltado para a minha família, a reconstruir minha vida, porque eu preciso resolver coisas do meu próprio divórcio aqui fora. Eu não fui sondado para participar da Fazenda e nem tenho interesse nesse momento."
Publicidade