Duda Reis e Nego do Borel - Reprodução de internet
Duda Reis e Nego do BorelReprodução de internet
Por O Dia
Nego do Borel está mesmo decidido a casar com Duda Reis. Mesmo contra a vontade da família da atriz, que volta e meia o acusa de 'canalha' e 'manipulador' em publicações nas redes sociais. O cantor comprou um par de alianças de ouro branco 18k e cravejadas de brilhantes em uma joalheria famosa na Barra da Tijuca, a TH Joias, zona oeste do Rio, para oficializar a relação primeiro com um noivado e depois o casamento.
A relação entre Duda Reis e seu pai, Luiz Fernando Barreiros, está cada dia pior e publica. O médico comentou um post da atriz, a chamando de "idiota" e dizendo que, apesar de ela já ter negado, foi agredida, sim, pelo namorado, Nego do Borel. Ele também afirma que já foi avisado que será processado pela própria filha:
Publicidade

"Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas! Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!", escreveu o médico.
Veja a galeria de fotos: