Atriz anuncia morte de Gésio Amadeu, mas filho nega: 'Apresentando Melhoras'

Mario Amadeu teve que ir nas redes sociais para dar notícias do ator e Bárbara Reis apagou o post

Por O Dia

Mario e Gésio
Mario e Gésio -
A atriz Bárbara Reis, a Shirley de 'Éramos Seis da Globo, que terminou em no final de março, usou as redes sociais para fazer uma homenagem de despedida ao ator Gésio Amadeu. Só que o colega de profissão, internado no hospital Santa Maggiore, no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, com Covid-19, não tinha morrido. Pelo contrário. Um dos seus filhos, Mario Amadeu informou nas redes sociais que o pai está melhorando. "Olá amigos e amigas, quero compartilhar que papai está apresentando melhoras todos os dias.Queremos agradecer de coração todas as orações e energias positivas, elas estão funcionando. Pedimos por gentileza que continuem com suas preces. Assim que tivermos mais novidades, avisaremos por aqui".
Bárbara apagou a publicação e fez outra."O Gésio tá vivo. Amém. Se recuperando. Por isso, pesquisem a fundo as fontes de notícias. Eu fui pesquisar e, sim, ele está se recuperando".
Post de Bárbara Reis - Reprodução
Aos 73 anos, Gésio Amadeu está internado há quase um mês. Hipertenso e diabético, ele contraiu o novo coronavírus durante uma consulta para tratar seus problemas de saúde.
Veja a galeria de fotos:

Galeria de Fotos

Mario e Gésio Reprodução
Post de Bárbara Reis Reprodução
Bárbara Reis Divulgação/TV Globo
Post de Bárbara Reis Reprodução

Comentários