Quitéria Chagas lança filtro de Instagram em homenagem ao Carnaval

A ferramenta tem o sambódromo como cenário e o internauta escolhe a bandeira da sua escola do coração usando a criatividade

Por O Dia

Quitéria Chagas
Quitéria Chagas -
Um dos nomes mais conhecidos do Carnaval do Rio, Quitéria Chagas, decidiu lançar um filtro do Instagram para homenagear as escolas de samba do Rio de Janeiro. A ex-rainha de bateria da Império Serrano mora com a família em Milão, na Itália, e foi lá que ela conheceu o italiano Luiggi Manasse, que desenvolveu o filtro para Quitéria Chagas.

O filtro tem o sambódromo como cenário e o internauta escolhe a bandeira da sua escola do coração usando a criatividade. Quitéria, claro, escolheu a agremiação de Madureira, e falou sobre a sua despedida:

"Passei todo o carnaval anunciando minha despedida não só para comunicar ao público, mas com a intenção também para que surgissem ofertas, que surgissem outras mulheres que quisessem este cargo tão importante, que pudessem investir na escola como fiz nestes dois últimos anos. As vezes é importante abrir mão de um amor para que ele voe e alcance voos altos. Como Imperiana só tenho que incentivar e ajudar a minha escola"

Comentários