Influenciadora chora ao ser criticada por anunciar sorteio de um 'auxílio emergencial'

Anna Paula Rabello jura que o dinheiro não era do governo e assume que usou o termo de forma errada

Por O Dia

Anna Paula Rabello
Anna Paula Rabello -
Se arrependimento matasse, a influenciadora Anna Paula Rabello estaria mortinha. No final de semana, a maquiadora de Fortaleza agitou as redes sociais ao anunciar o sorteio de um 'auxílio emergencial' para duas pessoas no valor de 600 reais aos seus mais de 160 mil seguidores no Instagram. A publicação viralizou e ela recebeu milhares de críticas e também foi denunciada na plataforma. Resultado, Anna não só teve o post bloqueada como foi 'cancelada' por vários seguidores.
Nesta segunda-feira (29), chorando muito em vários videos do seus stories, ela tentou explicar sobre a iniciativa. Disse que só queria ajudar as pessoas que estão passando por situações difíceis por conta da pandemia do novo coronavírus e garantiu que o dinheiro era dela, ganho de patrocinadores, e não do governo federal. "Usei o termo 'auxilio emergencial ' de uma forma errada. Era apenas de maneira ilustrativa", explicou e concluiu: "Não consigo entender o porque de tanto ódio, para que denunciar? Não entendo. Não acho certo as pessoas me cancelarem por causa de um sorteio para dar dinheiro para as pessoas, em um momento difícil, pelo simples fato de ter usado o nome auxílio emergencial."
blockquote class="twitter-tweet">

Influenciadora chora após ter sido bloqueada em rede social por sorteio de 'auxílio emergencial'. pic.twitter.com/NsinDOYv44

— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) June 29, 2020

Comentários