'Estou me desconstruindo', explica Arthur Aguiar

Ator apagou vídeo em que se defendia da acusação de Mayra sobre ter vivido um relacionamento abusivo com o também cantor

Por O Dia

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar -
Dois dias depois de postar um vídeo para se defender da acusação de relacionamento abusivo da ex-mulher, Mayra Cardi, Arthur Aguiar apagou a publicação nesta segunda-feira (29). O ator, que também é cantor, resolveu não se prolongar na explicação: "Apaguei o vídeo e estou me desconstruindo. Seguimos com fé".
Arthur que tinha admitido casos extraconjugais e não gostaria de expor a situação publicamente, acabou envolvido em outra polêmica quando Mayra revelou recentemente ter "bancando puta em dólar" em luxuoso apartamento no Rio para ele, enquanto se recuperava uma cirurgia de emergência após ter complicações com a prótese de silicone.
No vídeo, Arthur dizia também que tinha sido acusado coisas muito sérias. "Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser. Diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério", se defendeu Arthur, que aliás não apagou nenhuma foto com a ex-mulher. 
Post Arthur Aguiar - Reprodução

Veja a galeria de fotos:

Galeria de Fotos

Arthur Aguiar Reprodução
Post Arthur Aguiar Reprodução
Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar saiu de casa após dois meses de separação Divulgação/Instagram/Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar fotos Reprodução de internet
Mayra Cardi, Arthur Aguiar Reprodução Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Ag. News

Comentários