Nego do Borel no hospital - Reprodução Internet
Nego do Borel no hospitalReprodução Internet
Por O Dia
Nego do Borel teve alta do Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (6). O cantor deu entrada na unidade na noite de ontem, após se envolver em um acidente de moto dentro do condomínio onde mora, localizado também na Barra.
"Na semana do meu aniversario; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas nao precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fas, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operacao no pe esquerdo, que correu muito bem e que ja, ja vai me deixar 100%! Deus e bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar voces e dizer que agora e hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino. Bom dia, pessoal! Vamos com fé", escreveu Nego do Borel em seu Instagram.
Publicidade
As primeiras informações apuradas por esta coluna davam conta de que Nego não apresentava estado de saúde grave e tinha apenas ferimentos nas mãos. Mas além disso, o funkeiro fraturou também o tornozelo e precisou passar por uma cirurgia durante a noite e permaneceu em observação durante toda a madrugada. O cantor estava acompanhado pela namorada Duda Reis no hospital.