Luiza Brunet e Ana Steiner
Luiza Brunet e Ana SteinerReprodução/Montagem
Por O Dia
Depois de quase dois anos na Justiça, saiu a sentença do processo da funcionária pública e blogueira Ana Carolyne Steiner contra Luiza Brunet. A modelo foi condenada pelo 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Blumenau, em Santa Catarina, por danos morais e terá que pagar uma indenização de R$ 4 mil. Esse valor poderá triplicar porque na sentença, que saiu no dia 12 de maio, o juiz Jeferson Isidoro Mafra determinou a correção monetária desde a data da sentença e de juros de 1% ao mês a partir do dia 22 de agosto de 2018.
Luiza Brunet pagou o valor da condenação e foi expedido um alvará em favor da Ana Carolyne para levantamento dos valores corrigidos, segundo a atualização do processo realizada no último dia 22 de junho.
Publicidade
Steiner acusou Brunet de a ter chamado de ‘vadia’  após comentar numa rede social da modelo que ‘namoro não gera união estável’ se referindo à decisão da Justiça que negou o pedido da atriz de reconhecimento de sua relação com o empresário Lírio Parisotto, a quem Luiza acusou de agressão em maio de 2018.
No post, publicado pela mãe de Yasmin Brunet, ela disse para Ana Carolyne: “Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha". A blogueira decidiu levar à frente o processo e agora ganhou na Justiça. Luiza ainda teve que se retratar pedindo desculpas públicas.