Fernanda Paes Leme passa bem após cirurgia

A apresentadora retirou pedras na vesícula

Por O Dia

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme -
Fernanda Paes Leme contou aos internautas no Twitter nesta sexta-feira (10) que realizou uma cirurgia para retirar pedras na vesícula. No final de junho, a apresentadora falou que sua imunidade ainda não tinha voltado ao normal após contrair o novo coronavírus e que teria que fazer a operação após descobrir problemas gástricos.
"Ontem tirei a vesícula. Hoje voltei pra casa da mami. Sigo o pós operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem...e estou quietinha de repouso. Podem me entreter", escreveu no primeiro post e depois completou:"Estou com um book de fotos da mesma pose. Essa já to em casa, mas tem várias no hospital. Alguém me perguntava como eu tava e eu respondia com uma foto fazendo [hang loose com a mão]", completou.
Fernanda revelou que estava  com a  imunidade desde que teve a Covid-19 e enfrentou doenças como conjuntivite, sinusite e quadros de sinusite que nunca tinham aparecidos e ainda ficou internada por dois dias  após a cura por conta de inflamação no intestino e gastrite. "Infelizmente eu tenho já problemas intestinais. Já tive síndrome do intestino irritado e já tive vários problemas gástricos há anos. Sim, eles voltam. Vou cuidar dessa parte de novo", contou no mês passado.

Comentários