Gio Ewbank e o marido Bruno Gagliasso  - Reprodução Instagram
Gio Ewbank e o marido Bruno Gagliasso Reprodução Instagram
Por O Dia
O que era para ser um momento único virou uma grande confusão para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Os dois foram criticados nas redes sociais neste sábado (11) por causa das fotos tiradas na sala de parto do terceiro filho do casal, Zyan. A presença de um fotógrafa no hospital é proibida em meio à pandemia do novo coronavírus. A repercussão negativa na página oficial da maternidade acabou gerando uma polêmica, que precisou até de um comunicado oficial. 

"A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para COVID-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares".
Comunicado da maternidade - Reprodução
Muitas mães, que fizeram seus respectivos partos na mesma maternidade, reclamaram da exceção aberta ao casal de famosos: "Direitos iguais para todas as mães!", escreveu uma internauta. "Um desrespeito com todo mundo!", reclamou outra. A coluna procurou a assessoria do casal e não obteve resposta até o fechamento desta nota.


Publicidade
 
 
Publicidade
 
 
 
Publicidade