Marina Ruy Barbosa vai processar empresária de Xuxa por difamação

"Nenhuma delas irá se envolver com homem casado", disse Mônica Muniz à seguidora que comparou amizade de Marquezine com Marina e a de Sasha

Por O Dia

Acima, o post de Aguinaldo Silva sobre Marina e o gato. À dir., a atriz e León
Acima, o post de Aguinaldo Silva sobre Marina e o gato. À dir., a atriz e León -
É treta que vocês querem no mundo dos famosos? Então toma! Marina Ruy Barbosa vai processar a empresária Mônica Muniz, responsável pela carreira de Xuxa, por difamação. A coluna explica o motivo: Mônica rebateu uma internauta com um comentário, digamos, um tanto 'protetor'. Em uma foto publicada nesta quinta-feira (23), pelo Instagram Hugo Gloss, onde Sasha aparece ao lado de Bruna Marquezine no lançamento da coleção de joias que a filha de Xuxa fez em parceria com uma joalheria, uma internauta fez o seguinte comentário: "Vivia prestigiando a Mariana (Ruy Barbosa) também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra (Marquezine) é a primeira a abandonar e falar que 'nunca foram amigas'. Vai vendo..."
Sasha e Bruna Marquezine - Reprodução Instagram
Ao ver o comentário, Mônica Muniz tratou de sair em defesa das amigas de infância e rebateu a afirmação: "que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado", completou a empresária ao se referir às especulações de que Marina Ruy Barbosa seria a pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.  
Mônica Muniz rebate internauta - Reprodução Instagram

Galeria de Fotos

Acima, o post de Aguinaldo Silva sobre Marina e o gato. À dir., a atriz e León Juliana Pimenta Nogueira
Sasha e Bruna Marquezine Reprodução Instagram
Mônica Muniz rebate internauta Reprodução Instagram

Comentários