Zé Neto à esquerda da foto e Cristiano  - reprodução internet
Zé Neto à esquerda da foto e Cristiano reprodução internet
Por O Dia
Zé Neto se apresentou sozinho na cidade Jataí, em Goiais, na noite de ontem, após o parceiro Cristiano ter sofrido com uma crise de apendicite enquanto os dois se deslocavam para o show. Cristiano foi medicado em um hospital de Jataí e posteriormente foi transferido para São Paulo. Já no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, o artista precisou passar por uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice .
"Queria agradecer o carinho que vocês tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Hoje, o Cristiano, enquanto nos deslocávamos para o show, ele começou a sentir muitas dores abdominais e não aguentou fazer o show e foi para o hospital de Jataí. Ele foi diagnosticado com apendicite, medicado e optamos por ele ir para Rio Preto, porque temos um conhecimento melhor no hospital de lá", disse Zé Neto nas redes sociais para tranquilizar os fãs da dupla.  
Publicidade
Segundo um comunicado emitido pela assessoria de imprensa da dupla, Cristiano deve ter alta nesta sexta-feira (31), e Zé Neto seguirá cumprindo com a agenda de shows normalmente.