Ximbinha sobre fã que teve o celular chutado por ele: 'estava embrigado e fazia gestos obscenos'

Episódio aconteceu no final de julho, durante show do Cabaré do Brega, no Pará

Por O Dia

Ximbinha chuta celular de fã
Ximbinha chuta celular de fã -
Depois de ver seu nome envolvido em uma grande polêmica por conta de um vídeo em que aparece chutando o celular de um fã em show no Pará, Ximbinha emitiu um comunicado, através de sua assessoria para dar sua versão sobre o episódio. 
"O Grupo Cabaré do Brega esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais, gravado no último dia 29 de julho, na Praia de Beja, no município de Abaetetuba, no nordeste paraense.

Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista Carla Maués, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista.

A situação foi registrada no final do show, quando o Grupo Cabaré do Brega já encerrava sua apresentação. Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento.

O Grupo Cabaré do Brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs."
No vídeo, Ximbinha aparece chutando o celular de um rapaz, após o mesmo aparentemente tê-lo chamado para registrar uma selfie. Confira o vídeo que mostra o chute no celular abaixo. 

Comentários