Fernanda Paes Leme diz que teve uma piora nos últimos dias

Diagnosticada com a Covid-19, a atriz reclama de dores na barriga e vômitos

Por O Dia

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme -
Há quase duas semanas isolada em seu apartamento por causa da Covid-19, Fernanda Paes Leme revelou, hoje, que os sintomas da doença da deram uma piorada nos últimos dias. "Não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal essa noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga e vômitos e eu achava que estava acabando", assumiu.
Fernanda ainda fez um alerta para que as pessoas continuem isoladas."E para piorar a gente ainda escuta essas bobagens, besteiras que o Presidente fala. Então gente continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o Presidente, por favor. Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias que eu completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa", disse.
Fernanda era uma das convidadas do casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, Marcella Minelli, que se casou em um resort de luxo em Itacaré, no sul da Bahia. Um dos convidados teria contraído o vírus numa viagem para Aspen, nos Estados Unidos, e contaminou outras pessoas também como a cantora Preta Gil, a influencer Shantal Verdelho, por exemplos. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários