BBB20: Lucas detona Thelma: 'milita por ocasião'

Ex-'BBB' soltou o verbo contra a sister

Por O Dia

Lucas Gallina nos bastidores do 'Mais Você'
Lucas Gallina nos bastidores do 'Mais Você' -
Na reta final do 'BBB20' em que Thelma Assis, Babu Santana e Rafa Kalimann disputam as duas vagas que sobraram para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão, ao lado de Manu Gavassi, o ex-BBB Lucas Gallina resolveu se manifestar e mostrar o motivo para ele querer que Thelma seja a eliminada neste último paredão.
"Thelma é a que chora fingindo fome com 96 miojos na xepa. Que ADM mente emagrecimento pra ganhar no jogo e puxa hashtag fake. Que abandona aliadas Marcela e Gizelly ao vê-las enfraquecidas pra agarrar-se nas famosas, mas as lambia quando a casa de vidro dizia serem favoritas", disse Lucas, sobre a mudança de alianças da sister.
Ele também acusou a médica anestesista de militar só quando a convém. "Thelma é a que tem ADMs implacáveis com rivais, mas que passa pano quando o mesmo erro é cometido por aliados - milita por ocasião, apenas pra lucrar em um jogo. O que, pra puxar aliança com Babu contra Flay em paredão, posta imagem agressiva contra quem também sofre racismo."
Lucas diz que Thelma só tretava na casa com quem ela não considerava favorito no jogo. "Thelma é a que só batia de frente com quem considerava fraco (eu, Flay) e admitia fazer isso pra dizer: “quero ver quem me chamará de planta”. Mas quando o Daniel a excluiu, botou no monstro e ficou isolada chorando, foi pedir perdão, pois era o namorado da que achava favorita (Marcela)."
O empresário ainda chama a sister de oportunista e diz que ela não foi leal ao Babu Santana da mesma forma que o ator foi com ela. "Thelma foi a mais oportunista da casa, pura conveniência, mas acusou Flay disso. Mesmo desprezada nos pódios por Marcela e Gi, as colocou, por conveniência: favoritas da casa de vidro. Só as chutou com saída de Daniel, que mostrou enfraquecimento, pra colar nas famosas. Enquanto Babu jamais indicaria Thelma por questão maior, ela brincava com asfixiá-lo e articulava voto nele. Na hora H, o indicou por fadas famosas (que nem em seu pódio estavam e vice-versa, mas sim no do Babu) e jogou no paredão. Aqui fora, ADM (da Thelma) foi nele e não na fada branca."

Comentários