'Ela foi forçada', diz pai de Duda Reis sobre vídeo negando agressões de Nego do Borel

Luiz Fernando Barreiros garante que sua filha está sendo pressionada a defender o namorado

Por O Dia

Duda Reis e Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel -
O pai da atriz Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, voltou a se pronunciar sobre o namoro da filha com Nego do Borel, no início da tarde desta terça-feira (28) por conta de um vídeo postado no Instagram em que ela desmente os pais e nega ao negar que foi agredida fisicamente pelo cantor. "Nunca fui vítima de agressão", afirmou Duda.
Luiz respondeu. "Ela foi forçada a fazer isso. Ou você tem dúvidas? Realmente é muito sofrimento e decepção! Mas a verdade sempre prevalece", começou ela no post e depois seguiu: "Ela postou um vídeo cujo conteúdo traz mentiras e esconde verdades. Imagino como ela deve ter sido pressionada a fazer esse triste depoimento, já que está na casa desse mau caráter, rodeada de outras pessoas que só querem limpar a barra desse idiota", disparou.
Print do pai da Duda Reis - Reprodução

Ele ainda deixou um recado em sua rede social: "Essa mensagem é para todos os filhos (as): Para nós pais, por maior que seja a dificuldade, jamais desistiremos de defendê-los de tudo que é ruim! Quanto se tornarem pais e mães irão entender perfeitamente o que estou dizendo! Acreditem em seus pais, invariavelmente, eles estarão certos!

Veja a galeria de fotos:
 

Galeria de Fotos

Duda Reis e Nego do Borel Reprodução de internet
Luiz Fernando Barreiros e a família Reprodução
Duda Reis e a mãe Simone reprodução instagram
Nego do Borel e Duda Reis Reprodução de Instagram
Nego do Borel posa com a namorada, Duda Reis, em praia de Portugal Reprodução Internet
Print do pai da Duda Reis Reprodução

Comentários