Vídeo: Biel foge do local do acidente sem prestar socorro

O cantor se envolveu em um acidente de trânsito no final de semana e não queria pagar o prejuízo de um motoboy

Por O Dia

Biel
Biel -
Na tarde desta terça-feira (28), Biel falou a um programa de TV e deu sua versão sobre o acidente sofrido domingo (26), em que bateu num motoboy e, de início, se recusou a pagar o prejuízo de R$ 4.600. Mas, depois da pressão da imprensa e das redes sociais, ele resolver arcar com as despesas. O que indignou Jéssica Rocha, mulher do motoboy envolvido na batida, foram as mentiras contadas pelo cantor: "O programa de TV exibiu um vídeo cortado. Na gravação completa, ele nega socorro e foge do local".
E ela continua: "Biel foi na concessionária que nós tínhamos deixado a moto para fazer a avaliação e ele me disse que ia colocar peças paralelas porque ficaria mais barato o conserto. Eu tenho todos os prints da conversa. Até parece que ele não tinha condições de pagar os R$ 4.600! A minha moto é nova e se eu trocasse por outras peças fora da concessionária, perderia a garantia. Expliquei e ele disse que não poderia fazer nada. Mas, depois da repercussão, ele me ligou e disse que ia pagar", lembrou.
De fato, o pagamento só aconteceu às 16h. "Ele pagou depois da repercussão, depois que chegou na mídia. Eu tenho certeza do que estou dizendo porque tenho o boletim de ocorrência e estão omissão de socorro e fuga registrados".
Veja o vídeo do acidente:
Veja a galeria de fotos:

Galeria de Fotos

Biel Reprodução
Biel Wyss Brazil/Divulgação
Jéssica reclama de acidente envolvendo Biel Reprodução de internet
Biel Wyss Brazil/Divulgação
Biel conta que a vida nos Estados Unidos não é nada fácil Reprodução/Instagram

Comentários