Rogério Fernandes e Ivy Moraes - Reprodução de internet
Rogério Fernandes e Ivy MoraesReprodução de internet
Por O Dia
O empresário Rogério Fernandes resolveu falar na internet o que todos que acompanham esta coluna sabem desde o dia 26: ele e Ivy reataram o relacionamento. Rogério é pai de Luiz Miguel e os dois se separam pouco antes da mineira entrar no 'Big Brother Brasil'. Ela, no entanto, estava em outra relação quando  foi confinada. Ivy saiu, se reencontrou como ex em Goiânia e desde então, não desgrudou mais. Nesta sexta-feira (1), Rogério publicou uma verdadeira declaração de amor para a mulher, junto com uma foto da época do início do relacionamento. 
"Escolhi essa foto simplesmente porque nela encontra-se o início de toda nossa história... é nítido em nossas carinhas, ainda que novinhas... a felicidade, a cumplicidade, o respeito, admiração e sem dúvidas alguma, muito amor.
Publicidade
O meu maior presente é tudo quanto não consegui ser até aqui, porque as sensações mais angustiantes e de momentos idos, me fortaleceram e hoje me são saudosas. O que eu sinto agora me remete a momentos assim, felizes como o início de um namoro, como a chegada de quem mais amamos. Enfim, alcançamos a maturidade e junto dela, um virar de página pra nossa história continuar... foi apenas uma vírgula meu amor e nunca um ponto final. Te amo".
Ivy respondeu à declaração do marido: "Acho que o tempo me fez bem! Sangue, fogo e labareda".