Guilherme Napolitano - Reprodução de internet
Guilherme NapolitanoReprodução de internet
Por O Dia
Guilherme Napolitano foi sabatinado por Matheus Mazzafera no programa 'Hotel Mazzafera'. E não é que o ex-BBB falou abertamente sobre sua vida sexual? Ele disse que já teve vários contatinhos ao mesmo tempo. Gui parece ter ficado com vergonha no começo da entrevista porque os pais estavam em casa escutando as respostas do filho famoso. "Perdi a virgindade com 17 anos. Não contei pros meus pais", lembrou. 
Ele contou a Matheus que já fez sexo a três. "Eram duas amigas", falou. "Já mandei nudes, mas nunca vazou. Eu tenho que tomar cuidado ao mandar porque as tatuagens entregam no braço", disse ele, entregando que já mandou o mesmo nude para duas pessoas diferentes.
Publicidade
Guilherme disse que não é adepto ao beijo grego, mas confessou que já tentaram fazer nele. "Já tentaram e eu fui saindo", explicou. Ele revelou que fez sexo pelo telefone. Mas, depois de responder, soltou: "Tô com vergonha dos meus pais". 
O ex-BBB confessou que já broxou: "Foi uma vez e a culpa foi do álcool. Ficar bêbado e transar não dá. Fiquei um pouco com vergonha, mas a menina foi muito gente boa. A gente estava no hotel, eu dormi com ela e no dia seguinte eu compensei".
Publicidade
Flay entrou na live e ainda entregou que o Gui já ficou com a ex-panicat Babi Rossi. "Quando eu saí me disseram que ela tinha dado uma entrevista dizendo que tinha ficado com ela", explicou.
Gui disse que está solteiro: "Não tem ninguém no contatinho. Eu prefiro não falar com ninguém agora". 
Publicidade
O modelo disse que ainda não pegou de volta o escapulário que ficou com Victor Hugo quando ele deixou o BBB. "Desde que eu saí da casa, ganhei muitos escapulários de fãs e também de uma loja. Mas que está com o Victor Hugo eu quero de volta!", garantiu.