Matheus Mazzafera e Pyong Lee - Reprodução
Matheus Mazzafera e Pyong LeeReprodução
Por O Dia
Pyong Lee bem que tentou mostrou seu lado mais picante em uma entrevista com Matheus Massafera, mas não quis aprofundar muito sobre a sua vida sexual no canal do youtuber. Na tradicional brincadeira 'Eu nunca', o hipnólogo assumiu que tinha o costume costumava mandar nudes, mas, hoje, não compartilha suas fotos mais ousadas. "Quando era algo mais sério, eu mandava e mandava até mostrando o rosto. Mas é perigoso, nunca mais fiz. As pessoas invadem celulares e computadores, pegam fotos de artistas e divulgam. Imagina só?".
Sem entrar em detalhes e sendo rápido nas respostas, ex-BBB contou que já ficou com três pessoas numa mesma noite e até pediu para participar de um ménage à trois (sexo a três). Só que não revelou quando nem os sexos dos outros participantes do encontro. Ele também declarou que já recebeu um ‘toco’. "Duvido que um ser humano depois da adolescência não tenha levado um fora na vida. Duvido", questionou. Pyong também assumiu ter recebido um beijo grego e  garantiu não ter se relacionado com alguém do mesmo sexo.
Publicidade
Descendente de sul coreanos, ele também levantou a questão sobre xenofobia (preconceito contra pessoas de outras origens nacionais e de outras culturas). "Passo por isso desde a infância. Lá atrás, oriental era uma coisa nova, todo mundo achava que éramos japoneses, que foram os primeiros a chegar aqui. No colégio só tinha brasileiro e eu era o diferentão."
Ele contou que gostou da experiência de ter participado do 'BBB 20' e que toparia participar de outro reality reality, o Power Couple, ao lado da mulher Sammy. Ela inclusive revelou que não vai para "A Fazenda' da RecordTV.