'Realmente foi um erro', reconhece ex-Masterchef que furou quarentena com amigos

Helton Oliveira se retratou após ser bombardeado nas redes sociais

Por O Dia

ex-Masterchef é detonado por descumprir a quarentena
ex-Masterchef é detonado por descumprir a quarentena -
O ex-Masterchef Helton Oliveira virou polêmica nas redes sociais ontem, após publicar em seu Instagram uma foto de um encontro com amigos em plena quarentena. "E a saudade que eu tava", escreveu ele na publicação. A foto foi postada no modo privado, só para amigos selecionados, mas alguém acabou vazando a imagem da discórdia e fez com que o cozinheiro recebesse uma enxurrada de críticas. Helton chegou a se justificar na manhã desta quinta-feira (14), dizendo que o clique era antigo e que no horário que fez a postagem estava fazendo pizza em casa com a mãe. 
Mas após ser bombardeado pelos internautas, Helton voltou atrás em seu discurso e disse que convidou amigos para comer pizza com ele em sua casa. "Ontem acabei fazendo uma pizza aqui em casa. Eu tô em Jacutinga - MG, e graças a Deus aqui não tem nenhum caso de coronavírus confirmado. Eu convidei quatro amigos pra comer pizza comigo e não percebi a gravidade desse erro. Sei que cometemos um erro e tô aqui pra me posicionar por mim e por meus amigos para pedir desculpas", disse Helton.
Na legenda de sua retratação ele ainda reconheceu que errou e pediu mais amor e menos ódio na hora da conscientização. "Realmente foi um erro, vou levar pra minha vida e sempre vou reconhecer isso! Desculpa todas as vezes que posso ter te decepcionado, ainda estou vivendo e aprendendo e cada dia podemos ser melhor. Obrigado ao feedback de todos! E vamos espalhar a conscientização com amor, não precisa do ódio e esquecer os influenciadores que querem aparecer por esse motivo. Quem PRINTOU o meu vídeo, poderia ter chamado a minha atenção na mesma hora! Mas vou super entender! Um abraço no coração de cada um de vocês", escreveu Helton. Assista ao vídeo da retratação:

Comentários