Luizinho Drummond sofre AVC

Presidente de honra da Imperatriz Leopoldinense passou mal em casa e foi levado ao hospital

Por O Dia

Luizinho Drummond, presidente da Imperatriz Leopoldinense, garantiu que escola não vai dar virada de mesa
Luizinho Drummond, presidente da Imperatriz Leopoldinense, garantiu que escola não vai dar virada de mesa -
O presidente de honra da Imperatriz Leopoldinense, Luizinho Drummond sofreu uma AVC na tarde desta terça-feira (30), no Rio, aos 80 anos. O diretor tinha um aneurisma cerebral e passou mal em casa e acabou sendo transferido para o hospital CopaStar, em Copacabana. As primeiras informações eram que o diretor tinha tido a morte cerebral constatada pelos médicos no início da noite. A filha de Drummond, Simone usou as redes sociais para negar informação por volta das 20h15 e pediu orações para o pai, pois seu estado de saúde era gravíssimo. 
Por volta das 20h55, o CopaStar soltou um boletim informando que o paciente Luiz Pacheco Drummond foi internado hoje com quadro de acidente vascular encefálico e completou. "O mesmo encontra-se internado na unidade Neuro Intensiva com quadro clínico muito grave", assinam o  boletim Flavio Cure Palheiro - Cardiologista Assistente e Bruno Celoria - Diretor Técnico CopaStar.
"Ele teve um AVC hoje por volta das 14h e está no CTI [Centro de Tratamento Intensivo] em estado gravíssimo. Peço que todos que possam orar por ele, orem. É um momento muito difícil para nós, doloroso, mas para Deus nada é impossível", contou à coluna logo depois da divulgação do boletim a outra filha do Luizinho Drummond, Cátia Drummond, após várias informações desencontradas na noite desta terça-feira. 

Galeria de Fotos

Luizinho Drummond, presidente da Imperatriz Leopoldinense, garantiu que escola não vai dar virada de mesa Adriana Cruz
Luizinho chegou à escola em 76 Rafael Nascimento

Comentários