Mc 2Jhow - Divulgação
Mc 2JhowDivulgação
Por O Dia
Lançada em fevereiro deste ano, o hit 'Talarica', vem ganhando destaque na internet nas últimas semanas e tem fortes motivos para isso. Além de não sair da cabeça por conta de seu ritmo chiclete, a canção também virou uma espécie de trilha sonora da relação conturbada de alguns famosos, como a separação do ator Arthur Aguiar com a empresária Mayra Cardi. Só no TikTok, já são quase 200 mil vídeos usando a música com pano de fundo para fazer memes, em sua maioria, com a confusão envolvendo o casal.
A atitude, apesar de parecer uma brincadeira inocente, vem incomodando muito alguns fãs do ator, que tem enchido as redes sociais de Mc 2Jhow, cantor e autor da canção. Segundo o funkeiro, as reivindicações são para que o MC pare de incentivar a propagação de vídeos associando a música às traições do ator. Tudo isso, por conta de algumas matérias que chegaram a ser divulgadas essa semana destacando os memes.
"'Talarica', na verdade, é uma história real, inspirada numa fase vivida no passado por sua minha mãe, sentou comigo no quintal de casa e me ajudou a escrever essa música. E fiquei muito surpreso com a repercussão que vem ganhando na internet com os vídeos, que não são só do Arthur e da Mayra. Teve também da polêmica do Whindersson Nunes com a Luísa Sonsa, envolvendo o Vitão. E outras... Achei bacana a criatividade do público!", esclareceu o artista, enfatizando que não apoia nenhum tipo de traição e que não acha que as brincadeiras na internet estejam sendo agressivas.
Publicidade
MC 2Jhow, aliás, trata com bom-humor a própria traição que sofreu na adolescência. "É muito difícil passar por isso, e nada justifica nem diminui a gravidade de uma atitude como essa. Mas com o tempo a gente aprende a lidar melhor com isso. E aí é aquela velha história: rir para não chorar. Na minha adolescência descobri que o rapaz que eu tinha como meu melhor amigo, ficou com a minha namoradinha da época quando eu viajei para a casa dos meus tios", revelou ele.