Daniel Adjuto - Reprodução de internet
Daniel AdjutoReprodução de internet
Por O Dia
Parece que essa coluna já até previa. Recentemente demos uma nota falando sobre a falta de cuidado de Daniel Adjuto em confraternização nas dependências da emissora junto a outras três colegas enquanto degustava um doce. Nenhum dos envolvidos usava máscara ou mantinha distanciamento de 1 metro e meio indicado pelos órgãos de saúde - órgãos esses que Daniel noticia todos os dias. Mas pelo jeito, ninguém nos leu. Em outra ocasião, o mesmo Daniel, junto com a comentarista Renata Agostini mais Cassius Zeilmann e Evandro Vini, também haviam postado fotos novamente sem máscara e sem respeitar o distanciamento.
Pois bem. Daniel Adjuto foi diagnosticado com a Covid-19 e Renata está sendo mantida em casa em observação, com suspeitas da doença. A informação foi divulgada em primeira mão pelo site TV Foco. Renata manteve contato com Daniel e a emissora tentou abafar o caso o quanto pôde. O fato é que, no final de semana, tanto Daniel quanto Renata, Cassius e Marco Boaventura - este último médico e amigo de Daniel-, passaram a tarde às margens da península dos ministros em Brasília, em um piquenique regado a muito vinho rosé, mesmo o governo do Distirtio Federal recomendando o isolamento em casa pelo alto índice de casos na cidade.
Publicidade
O Distrito Federal registrou 2,1 mil novos casos de Covid-19 na última quinta-feira (30), com um total de 104.442 casos confirmados no estado. De acordo com a Secretaria de Saúde (SES/DF), 23 pessoas do DF não resistiram às complicações da Covid-19 e vieram a óbito.
Será que agora Daniel e Renata vão dar ouvidos a essa coluna? E Cassius Zeilmann que estava com o grupo? Foi testado? Outra preocupação é saber se o amigo de Daniel, Marcos, também foi testado, pois o mesmo ainda pegou um voo com destino ao Rio de Janeiro onde reside e trabalha na Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro.
Publicidade
A coluna entrou em contato com a assessoria da CNN, que confirmou a informação.